2016 demanda soluções inovadoras com menor custo

2016 será um ano desafiador, isso todos sabemos. Para o mercado de TI, em especial para as empresas de serviços e integradores de soluções em infraestrutura, a já prevista redução dos investimentos na grande maioria dos setores, aliado à disparada do dólar, deve acentuar a busca por soluções inovadoras e de menor custo.

Momentos de crise como esse podem ser letais para algumas empresas, enquanto para outras podem configurar uma grande oportunidade para se fortalecer e ganhar espaço no mercado.

No Brasil, a Phantosys inicia 2016 com a prioridade em recrutar, capacitar e fornecer todo o apoio para que os canais parceiros possam levar aos seus clientes a boa nova: uma solução inovadora e única no mundo que permite, de forma simples, reorganizar e otimizar a gestão de clientes da rede, aliando controle centralizado com a performance e independência de cada PC existente na rede, sem a necessidade de investimentos em servidores, trocas de estações ou mudanças no licenciamento de sistemas operacionais e demais softwares utilizados nas estações.

Entre em contato conosco, integre a rede Phantosys já e participe de sua expansão no Brasil com a mais inteligente e inovadora solução de gerenciamento de computadores.

Deixe um comentário